sexta-feira, 19 de novembro de 2010

o pleneta terra é...


o unico que pode se ter vida,então vamos cuidar dele colocar as coisas no lugar e manter a ordem começando pela organização do nosso lixo separando e jogando ele no lugar certo não poluindo nósas nascentes com agro tóxicos e denunciando os irresponsaveis que não se importam com a vida na terra,na escola nós somos emcinados como manter a limpeza da escola e muitas vezes fazemos trabalhos sobre o planeta e argumentemos muito arespeito do lixo jogado na natureza;nosso trabalho é resumido em alértas sobre o clima e maravilhas do mundo,estou fechando nóssa conexão eté.

Desastre natural


Um desastre natural é uma catástrofe que ocorre quando um evento físico perigoso, faz danos extensivos à propriedade, faz um grande número vítimas, ou ambas. Em áreas onde não há nenhum interesse humano, os fenômenos naturais não resultam em desastres naturais.

Populaçao


hoje em dia a populaçao nao é um problema em todos os paises mais em alguns: é por exemplo no japao la a populaçao é controlada por causa da economia cada familia pode ter um filho de preferencia um menino por ser homem e trabalhar para trazer riqueza para seu pais ,nao é apropriado para o homem tentar controlar a natureza , pode dar prejuizos ao equilibrio de sexos.e foi isto que aconteceu ao passar do anos o equilibrio de homens e mulheres deu muita diferença ,e agora querem os pais só tem meninos e querem mulheres,garotas para seus filhos casarem ,é isso que da tentar controlar o planta terra.este é nósso blogger e a situação do paneta terra .

o planeta evolui

Lixo problema ?


A produção de resíduos é inerente à condição humana.O que acontece com o lixo depois que é jogado na lixeira? O que se faz com as toneladas de lixo recolhido diariamente?
O tempo que a natureza leva para decompor alguns dos produtos...
Papel: de 3 a 6 meses;
Pano: de 6 meses a 1 ano;
Filtro de cigarro: 5 anos;
Chiclete: 5 anos;
Madeira pintada: 13 anos;
Nylon: mais de 30 anos;
Plástico: mais de 100 anos;
Metal: mais de 100 anos;
Borracha: tempo indeterminado;
Vidro: 1 milhão de anos.
Não há como não produzir lixo, mas podemos diminuir essa produção reduzindo o desperdício, reutilizando sempre que possível e separando os materiais recicláveis para a coleta seletiva.