sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Planeta terra está esquentando


Os dias mais quentes foram registrados nesta ultima decada, a previsão é que até 2100 aumente se até seis gráus, o que poderia trazer conseqüências devastadoras.
O clima está sofrendo mudanças por causa do aquecimento global, diversas catastrofes naturais estão sendo causada pela ação humana, várias ações humanas como poluição em massa, queimadas, desmatamento, etc. Estão ajudando a pior o planeta . Os cientista de fato nao dizem a realidade sobre a situação, eles tentam esconder a realidade.

As belezas do planeta terra.


No mundo havia tanta beleza, mas hoje o homem aos poucos esta destruindo a sua beleza.

Nas poucas beleza que existe na terra hoje, o homem esta destruindo.

na imagem que podemos vizualizar acima é uma das belezas construida pela natureza.
voce teria coragem de destruir uma beleza assim? a natureza era perfeita até o homem começar com suas explorações e pesquizas sobre a origem do mundo.´
o homem é um ser que não tem limites na sua ambição para conseguir alcançar seus objetivos vão além dos limites da sua natureza , exemplo fazem testes nuclear poluindo o meio ambiente jogando agrotóxicos nos rios e mares.

Se os homens parasem com suas ambições pela exploração do planeta terra o mundo estaria bem melhor. a natureza não estaria tão revoltada e não estaria acontecendo tanta tragédias como;
tsunami;
terremotos;
enchentes;
avalanches;
furacões;
tornados;
e muitas outras coisas...

Planeta terra ou planeta aguá?


Se pudéssemos olhar a Terra de cima, veríamos uma grande esfera azul: é porque o mar toma conta de quase todo o planeta.
Mas a maior parte desse montão de água é imprópria para consumo. Do total, 97% é água do mar, muito salgada para beber e para ser usada em processos industriais; 1,75% está congelada na Antártica, na região do pólo Norte e em outras geleiras; 1,243% fica escondida no interior da Terra. Sobram apenas 0,007% de água boa para ser usada.
Grande parte do corpo humano é feita de água, assim como em todos os outros seres vivos: é o elemento em maior quantidade nas células e no sangue dos animais e também na seiva das plantas. Sem água, o planeta seria uma imensidão sem vida.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aguá nosso bem mais precioso


A aguá o que iremos fazer no futuro, como será sem ela?
Será que nós tem que pagar por ela muito mais do que hoje sem aguá não havera vida, o solo seco sem condiçao de plantio para alimentos, aguas poluídas , toda a forma de vida irá morrer inclusive a do ser humano.
Enfim a falta de aguá é tão evidente no século XXI que ela chegou a ser considerada ouro!!!

O fim das Geleiras


O futuro da humanidade não são nada bom, não á mais volta, mesmo que mudamos nossa forma em relação com ele apartir de hoje, as catastrófes causadas no passado, ações predátorias já atingiu um nível tamanho tamanho que o derretimento das geleiras deve provocar o desaparecimento de várias cidades á costá dos oceanos, no máximo ao fim desse século.